terça-feira, 24 de agosto de 2010

HOMENS N QUEREM CAMISINHAS...


Eles não gostam de camisinha

Não adianta, homem não gosta de usar camisinha, isso é fato. Até aí não vejo problema, pois imagino que seja realmente algo incômodo. O foda é você marcar encontro com uma alma sebosa dessa e na hora, mesmo com um pacote com 3 no bolso, o parente do diabo insinunar com alguns trejeitos que hoje ele vai deixar o pacote lacrado. HOJE, né? SÓ COMIGO, né? A vontade que dá é fazer cara de triste e dizer: "melhor não, amor, eu tenho AIDS". Tudo pra ver com que cara o desastrado fica! Mas como no swing a fofoca rola solta, essa mentirinha pra espantar o rapaz ia ganhar proporções tão grandes, que ia chegar a um ponto de todo mundo achar que eu estou mesmo infectada, mesmo sem estar. Sabe como é, né? Aquele lance de que uma mentira contada 1000 vezes passa a ser verdade, etc. O que me deixa inconformada é que homem não tem medo do HIV. Eu falo de HIV porque é o top top, mas as outras merdas também fodem a vida de quem tem esse péssimo hábito. E a gente vê as fotos sem camisinha e pensa logo: "ECA, ECA, ECA, poço de doença! Jamais daria pra um tipinho desse!" Aí o meliante pra se safar inventa toda sorte de desculpinha esfarrapada que se pode imaginar, tais como: "é minha ex-namorada", "é minha ex-noiva", "é minha ex-mulher", "sou militar, faço exames com frequência", "eu sou da área de saúde", "eu sou doador de sangue", "é minha amiga de infância". GENTE, essa da amiga de infância é a mais hilária kkkkkkkkkkk! Já pensou se eu fosse transar sem camisinha tranquilamente só porque o cara morou na mesma rua que eu? Sinceramente, eu não entendo que diabo de critério é esse que os homens usam. SINCERAMENTE MESMO! Aí um viadinho desse pega a Dora, a Mara, A Bete, a Vera e a Sara sem camisinha, com certeza pegou a SIDA, né? Te cuida, otário!
PROBLEMA: falta de amor próprio
QUESTIONAMENTO: ele achou mesmo que eu ia me sentir especial e dar sem camisinha?
O QUE ELE DEVE PENSAR: "vou chegar com jeitinho pra ver se ela cede"
O QUE DIRIAM OS AMIGOS: "mas tu gozou dentro ou fora?"
O QUE DIRIA A MÃE DELE: "meu filho, ser pai não é problema, deixa que eu crio essa criança! o problema é você morrer logo em seguida com essas doenças do mundo"
QUE MANCHETE SAIRIA NO JORNAL: "Extra, extra! Jovem carioca morre de resfriado e médico da família ainda não descobriu o motivo"
CONSELHO PRA ELE: deixa de ser burro! tanta gente trabalha sem gostar só pra ter dinheiro, por que você não usa essa merda mesmo sem gostar só pra não pegar doença?
O QUE ELE MERECE: numa transa só pegar gonorréia, hepatite B, cancro mole, herpes e morrer na semana seguinte porque já tinha AIDS
CONSELHO PRAS MULHERES: quando um puto disser que esqueceu a camisinha, diga que esqueceu a bu**** em casa

2 comentários:

  1. Mulheres vamos nos unir e de uma vez acabar com isso conheço um amigo meu que não tava nem aí de usar camisinha graças a Deus ele era só meu amigo mesmo e eu sempre aconselhava ele de usar o tal preservativo mais vale um prazer mais seguro do que um prazer prazerozo e ter que passar o resto de sua vida sofrendo sem ter prazer nenhum em viver, hoje em dia ele vive em cima da cama, cuspindo sangue, cuspindo catarro com sangue parece tuberculose mas é aids e é dificil de curar vamos orar por ele mas, como podemos evitar isso é muito sério será que dá pra concientizar a todos se vcs puderem espalhar por aí antes que os maldosos saíam espalhando essa dõença do mal que pode-se evitar agradeço desde já

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que a indomda disse acima nãoprecisa se falar mais nada ela está praticamente correta ela é uma indomada perfeita adoro mulheres assim que tem atitude tudo o que ela já escutou ai eu também já escutei e muito uma pena foi que eu acreditei nas conversas e ainda acreditei que o bandido queria namorar comigo me levar a sério tem um tempo que eu não acredito mais nisso, mas eu sempre acreditavae dava mesmo assim mas depois fiz o exame e graças a Deus não tinha pegado a dona dita e digo por experiencia própia agora não acredito mais nessas histórias nunca mais comigo não funciona mais

    ResponderExcluir