sábado, 28 de agosto de 2010

DAR PRAZER




Estamos falando de sexo, porque isso é uma coisa que quase todo mundo quer, mas é bom não confundir transa com sexo. “Como assim?? Sexo não é só transar?!?!”




Gosto de dizer que o órgão sexual mais importante das pessoas é a cabeça; sabe por quê? Porque tudo o que você pensa, imagina, aprendeu, —e até já esqueceu— tem a ver com a sua vida sexual.




Além disso o seu jeito de ser, de ver a vida, o modo como você cuida de sua saúde, a forma como você se relaciona com as outras pessoas, o jeito que você toma as decisões na sua vida, por exemplo, também influenciam sua vida sexual, e o seu corpo reage aos estímulos sexuais dependendo de tudo isso.
Sexo é muito mais do que isso! Sexo é tudo o que você faz com o objetivo de ter prazer. E não tem a ver apenas com os órgãos genitais, que a gente já viu como é —no homem e na mulher. Tem a ver com seu corpo todo, e, principalmente, com sua cabeça.
Nossa, tem tanta coisa! Mas não entre em coma de cansaço por causa disso. E não perca a chance de alcançar o mais importante de tudo: o prazer. Hoje em dia se fala muito mais a respeito de sexo: na TV, nos jornais, revistas, livros, em casa e na escola. Mas isso pode ser aquela velha faca de dois legumes :-) Muitas vezes, quando se fala a respeito de sexo hoje, se esquece que sexo é para se vivido com PRAZER, e para isso é preciso entender que tudo que tem a ver com sexo tem a ver com o que a sociedade pensa sobre isso, com os pensamentos que moram na sua cabeça sobre esse tema, com as regras que a cultura tem sobre esse assunto, e com as relações que você faz com tudo isso.


Esclarecendo as dúvidas mais comuns dos homens


Homem que transa sempre e se masturba com freqüência pode ficar estéril?

NÃO. Muita gente pensa que o homem tem um depósito de espermatozóides que pode esvaziar. Não é nada disso. O corpo do homem fabrica espermatozóides a vida toda. Ele pode transar e se masturbar à vontade que o estoque não vai acabar.

Quanto maior o pênis, maior o prazer que o homem sente e dá à mulher.

MENTIRA. O órgão da mulher que mais costuma dar prazer a ela quando estimulado é o clitóris, que a maioria das pessoas conhece por grelo. A idéia de que a vagina era o órgão que mais dava prazer levou os homens a acreditar que a mulher só se satisfaz com pênis grande. Mesmo um homem que tenha pênis pequeno pode ter e dar prazer a sua parceira.
Não é possível o homem viver sem fazer sexo. Se ele não transar pode ficar com algum problema de saúde.

MENTIRA. Qualquer pessoa pode viver sem praticar o sexo. Muitos homens enfrentam problemas que os impedem de transar por um tempo. Outros passam a vida toda sem transar. Isso não é impossível nem faz mal a saúde. O fato de ter uma ereção também não significa que o homem tem que fazer sexo. A ereção pode desaparecer sem a transa e sem a masturbação.
Homem que é homem não falha nunca.

MENTIRA. A maioria dos homens gosta de contar vantagens sobre a própria vida sexual mas não gosta de comentar as dificuldades. O homem que diz que nunca falhou provavelmente não está sendo sincero. Não é sinal de problema o homem ter alguma dificuldade, de vez em quando, na hora da transa.
Homens peludos são mais potentes.

MENTIRA. Tem mulher que olha para um homem peludo e acredita que isso é sinal de muita energia sexual. Nada a ver. Ter mais ou menos pêlos no corpo depende do tipo físico da pessoa, dos pais e dos avós. Só isso.
A transa não precisa acabar quando o homem ejacula.

VERDADE. Estar com o pênis duro é condição para uma penetração. Mas não é condição para o homem dar prazer à mulher. Existem várias maneiras de a mulher sentir tesão com o homem, mesmo depois que ele ejaculou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário