sexta-feira, 5 de julho de 2013

Procura- se uma pessoa de atidude!





Sempre falo que a ocasião faz o ladrão, e é verdade.O casamento pode ser bom, o trabalho,a vida pode ser generosa, mas se o diálogo não estiver presente, tudo desanda.
Vou explicar, o casal se dá bem, mas ela gosta de algo mais no sexo, ele tem aquele jeito de sempre, e ela fica inibida e não sabe como falar o que quer, então fica ali, esperando que o milagre aconteça.
Ora, se a gente não falar, nunca mudaremos a situação.O jeito é colocar a boca no trombone, mesmo que a questão seja mais difícil, por exemplo: introduzir mais uma pessoa, ou fazer um tipo de sexo meio estranho, homens ou mulheres tem que ter esta liberdade de conversar, expor suas vontades, doa a quem doer.Não queremos ser mal amados, ou pior, ter que sair em debandada procurando alguém que satisfaça nossos desejos.
Viu onde a coisa vai parar quando não há diálogo??
Isto serve não somente para o sexo, mas em tudo, o casal precisa conversar, expor expectativas, anseios, não gosta de sexo anal???FALA!!!
(por exemplo:-"AH, MAS SE EU NÃO FIZER, ELE FICA FURIOSO E DIZ QUE VAI ME LARGAR...")

POIS QUE LARGUE, NINGUÉM PRECISA SER ESCRAVO DOS CAPRICHOS DO OUTRO!
Tudo tem um meio termo, não gosta disto??Então vamos fazer de outro jeito, fazer outra coisa, complementar aquilo, nossa..somos tão criativos na vida, então na vida a dois, seremos também.
Em último caso, se nada der certo, então o fim é o caminho, isto acontecerá quando um dos dois cansar ou será descoberta a tão temida traição.Não sou pessimista, sou realista, com diálogo, entendimento e um pouco de boa vontade as coisas vão se ajeitando.
Não vale a pena estragar uma relação de anos ou de semanas por causa de coisinhas que podem ser resolvidas agora, já.
E não vale a pena ficar se submetendo a coisas de que não se gosta de fazer somente para agradar ao outro.
Lembrando sempre que só podemos fazer alguém feliz, se formos felizes, ok?Um abraço da Indomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário