sexta-feira, 5 de julho de 2013

O homem ideal só em pinturas??



Primeiro meu conceito para o homem ideal:
Respeitador.

SÓ isto??Que conceito mais...michuruquinha, pouca coisa, só respeitador??Mas e o resto??Carinhoso, sincero, honesto, gentil????
Bem, meu conceito fala tudo isto, pois o homem respeitador é tuuuudo de bom.Ele reconhece que a mulher se vira de qualquer jeito, ela faz o que pode, o que não pode para ficar tudo em ordem.
Respeito é a palavra chave, se ele me respeita, ele reconhece meu trabalho, seja ele o de dona de casa, mãe, ou de médica, advogada, professora, etc...,me faz feliz, pois quem respeita o próximo, não trai, não ofende, não magoa.Aceita a gente como a gente é.
A gentileza está incluída, o carinho, a atenção.Quando o cara não tem esta qualidade fundamental, ele vai encontrar os amigos, esquece que tem uma mulher esperando por ele, vai pescar uma outra por aí, não vai te elogiar e o pior, falar coisas horríveis em momentos errados.Depois vem o arrependimento e desanda tudo.
Então, se ele te respeita, nunca vai falar algo que te machuque, fazer algo que te machuque..Ah, mas então ele não existe, somos todos imperfeitos, ora ou outra falamos ou fizemos algo que achamos certo mas é errado.Sim, tem uma linha tênue e suportável aí que temos que nos policiar para nunca avançar demais.
Se a esposa não trabalha fora, dona de casa, filhos para cuidar, limpa, arruma, lava, passa, ufa, dá um trabalho..ele chega e não reconhece e ainda diz:"Mas tu só fica em casa, não faz nada, quem põe comida na mesa sou eu, pago as contas e trabalho muito!!!"
ele está desrespeitando a mulher em todos os sentidos, cadê o reconhecimento??É o desrespeito total com ela.
O homem ideal só nos quadros, fotos de revistas, pois duvido que exista um homem que respeite MESMO sua companheira.E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário