quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eles me responderam pq traíram

Eu fiz esta pergunta tão direta e recebi respostas que eu já imaginava..estes homens comprometidos traem por quê?
Segundo eles, por acomodação no casamento, falta de sexo, rotina, TESTOSTERONA (ELA É A GRANDE VILÃ..), falta de vergonha nas suas lindas carinhas e por aí vai.Abaixo colocarei dois depoimentos, que lógico, não vou citar os nomes deles.Olha só:

"Eu como homem, sinto falta da conquista quando eu fico na zona de conforto do casamento, mas o pior no meu caso, é a falta de sexo e isso me trouxe aqui. O homem tem um negocio chamado testosterona, que nada mais é que: Pensar com a cabeça de baixo, e isso complica nossa vida (rsrsrs). Você sabe que que para muitas pessoas o visual de um corpo "perfeito" também conta. Também acho que muitos anos de convívio, se não cuidado em todos os detalhes, pode se degradar e isso sinaliza o fim da relação." Manogru,35anos SP

"Os homens traem pois quando a relação vai ficando chata, sem graça, eles vão a procura de novidades, e depois voltam com a bateria carregada, como se fosse um incentivo para prosseguir a viagem chata, rss." C.R, 30anos SC

"Eu sinto falta de sexo, chego em casa cheio de tesão e ela não quer, então procuro na rua" LS968, 45anos SP

"Não tenho o que reclamar dela, é muito legal e não gosto de ficar reclamando, mas eu faço tudo para agradar e na hora H ela não chega ao orgasmo e diz que eu posso gozar.Nossa senhora, isto me deixa completamente chateado." Piacamb, 35 anos, SP

Agora eu vou falar, só falta eles dizerem que as mulheres praticamente os obrigam a trair!!!!! Quanta desculpa mais esfarrapada,Uma das soluções na minha opinião, seria o velho diálogo, jamais causaria algum trauma na relação, e muitas melhorias poderiam acontecer.Então eu continuo perguntando por aí, ainda com a esperança de que apareça algum homem que me diga que não trai, se sentir vontade de ficar com outra pessoa, toma um banho frio, pensa na companheira ou se não tiver jeito mesmo, parte para outra, TRAIR é o fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário