domingo, 15 de setembro de 2013

Homens orgulhosos

Sempre achei que perder a paciência era horrível, pois acabamos explodindo, agredindo, e falando coisas que nem sempre deveriam ser ditas naquele momento.mas somos humanos e humanos erram sim.Mas o melhor dos erros é que podemos nos redimir, pedir desculpas, e o melhor, aprender com eles.
Se os erros não existissem, tudo seria muito certinho e sem graça.Eu sempre erro, falo o que não devo, e acabo magoando as pessoas, mas já fui muito magoada também e isto me ensinou uma lição muito importante na vida, o orgulho impede a felicidade.Sim, ficamos magoados com a agressão, não queremos perdoar de jeito nenhum, mas devemos perdoar sempre, mesmo que nunca mais falemos com o nosso agressor, o importante é não deixar que o orgulho fale mais alto e nos escravize.
A traição é opção, traímos pq queremos trair, mas devemos perdoar não para fazer com que o outro se sinta aliviado, mas para que a gente fique bem, bem longe do traidor talvez, mas bem com a gente.
Quando somos enganados, é uma dor imensa, pois quem nos trai é alguém muito próximo da gente, e geralmente alguém que amamos, por isto a dor ser tão intensa e a mágoa maior ainda, mas vamos perdoar, esquecer e seguir em frente, é bom para nossa saúde. Em casos de explosões de agressividade num relacionamento penso que é a mesma coisa, mas o problema é que quem fala o que não deve se arrepende e quem ouviu a bronca demora a baixar a guarda.Estou passando por uma situação destas, falei um monte de coisas que estava me incomodando de uma maneira ofensiva e me arrependi, pedi para a pessoa desaparecer e ela desapareceu mesmo.Não sei se está viva, morta, bem ou mal. Faço aqui um apelo, por favor, se por acaso tu leres este texto(acho difícil, mas a tentativa é válida sempre, kkkk) me dá um sinal de vida, eu falei desaparecer mas não disse para morrer, ir para outro planeta, ok???
Sim, já enviei mensagens de texto pedindo desculpas, e mails também mas o orgulho é demais.
mulheres são orgulhosas mas os homens batem todos os recordes.No próximo texto falarei o que penso a respeito, ok??Agora tenho que assistir o filme Jogos Mortais 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário