quarta-feira, 4 de setembro de 2013

As gordinhas se valorizam

Hoje eu vou escrever sobre mim também, afinal sou gordinha e defendo as gordinhas com unhas e dentes, sempre.Esta ditadura da beleza acaba com a gente, mas o que ninguém sabe é que somos tudo de bom.As mulheres que estão acima do peso estão assim pq querem, fugindo a regra as que tem algum tipo de problema, claro.
Gordura não é sinal de saúde, ao contrário, os médicos são taxativos em dizer que gordura no corpo em excesso faz mal, aquela longa história...mas magreza nunca foi exemplo de saúde, vero.
Bem, as gordinhas são bem fogosas, dispostas, e amantes maravilhosas.Gostam de variar posições, dificilmente tem frescura na cama, e eu assino embaixo.Sem falar naquela camada extra de gostosura nas coxas, bumbum e a barriguinha então????Sim, somos maravilhosas, nada contra as magras, são lindas também, mas estou defendendo aqui aquelas que sempre são desprezadas pelo tamanho GG.
Eu sempre fui grande, tive meus momentos de magreza, tive até anorexia, fiquei um palito, mas voltei ao meu normal, que é um corpo com abundância, rss.Conheço várias gordinhas que são mais calmas, nem tão fogosas, mas como toda regra, tem suas exceções.Mas a maioria é assim mesmo, uma delícia de abraçar, apertar, dormir abraçadinho com a gente, não tem preço.E não estamos nem aí, para o tamanho da calcinha, grande ou pequena, vamos tirar mesmo e sem qualquer tipo de constrangimento.Os homens podem adorar as modelos de revista com tudo certinho e em seu devido lugar, mas acabam sempre nos braços das fofinhas, fato.E somos muito carinhosas, não é propaganda enganosa, é verdade.Só quem já provou uma cobertura extra sabe o que é bom na vida.E viva as tamanhos GGGG.
Hoje eu vinha para casa e umas mulheres comentaram quando eu vinha passando que eu estava sempre caminhando, fazendo ginástica mas continuava gorda e que eu devia comer horrores depois quando chegava em casa, eu ouvi claramente e não pude ficar quieta.Voltei calmamente e respondi:Posso continuar gorda, posso emagrecer, mas vocês, nem plástica resolve."
Achei um desaforo ouvir isto, se sou gorda ou magra, importa somente a mim, eu tenho que me amar do jeito que sou, me acho linda assim, me exercito, faço caminhadas mas sou uma gordinha assumida e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário