domingo, 15 de setembro de 2013

Dormindo com um gato!

Dizem que a vida de casada é maravilhosa, dormir abraçadinha com o homem amado não tem preço...será??
Acho que é bom dormir abraçadinha mas com um gato.Calma, sou casada mas vou explicar, ok??
Quando estamos na vertical, geralmente estamos arrumadas, cabelo bem penteado, maquiagem, com uma carinha de anjo me arrisco em dizer, tudo está dez.Quando vamos para a horizontal, colocamos aquela camisola provocante, toda sensual e prontas para o amor, mas na manhã seguinte....nossa, que desconsolo.A cara parece uma bolacha Maria, o cabelo rebelde e revoltado, aquele gosto de cabo de guarda chuva e uma vontade enorme de fazer xixi.Se, falar que se dormirmos com os olhos pintados, ficamos parecendo um panda ou o pirata do caribe.Pobre marido, foi deitar com a princesa e acordou com a bruxa, kkkkk.
Claro que se eu for descrever com ele acorda, ninguém vai querer casar, juntar os paninhos etc...
Por isto eu defendo o direito de dormir com o gato, além de ter a cama quase todinha pra mim, ele não vai nem reparar na gente, ao contrário, vai ronronar e se esfregar na gente como se a princesa continuasse aqui.
Meu marido viaja, então poucas vezes dorme aqui, então quando dorme, não preciso nem comentar, admiro minha mãe e todas as mulheres que dividem suas camas todas as noites com seus parceiros, doses extras de paciência, pois dormir na mesma cama não é nenhum conto de fadas.
Não estou fazendo com que os casais deixem de dormir juntos, estou apenas expondo minha singela opinião de uma mulher de 40 anos que ama a cama todinha pra mim.Que ele não me ouça, claro.Mas que é bom, ah, isto é sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário