segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quando tentam nos calar


A velha chantagem permanece na vida de muitos casais ainda hoje.O homem diz que se ela não fizer tal coisa, vai procurar quem faça, ela diz que se ele não comprar algo, vai desidratar de tanto chorar, ele quer sair sozinho, ela não deixa, então ele diz que se não for ela vai ficar solteira, xiii, e por aí vai.
Que coisa feia em??A pior que eu acho, é aquela em que um não quer mais ficar junto e o outro diz que vai se matar, deixar uma carta contando que a culpa vai ser toda do parceiro(a), a família vai cair com tudo...um horror.Esta é demais e acontece muito.Ora vamos pensar assim, adianta obrigar alguém a ficar com a gente??Somos livres, pessoas livres por natureza, estado de espírito, é a lei maior!Ninguém é escravo, aliás, isto é crime, a escravidão sempre será crime, em todos os aspectos, inclusive chantagear alguém.
Eu passei por isto já, a sensação é terrível, sufocamento, prisão, angustia, pânico, nossa, sem palavras para descrever o que sentimos quando somos aprisionados por alguém que diz que nos ama tanto que é capaz de morrer se o deixarmos.
Falo aqui de mulheres e para mulheres que tem este comportamento, tratem de mudar já, pois isto não segura ninguém e além do mais se não pudermos ter o amor desta pessoa que amamos, não vamos queres ter o ódio dela não é??Se ele não quer mais, é sofrido, sim, dói perder alguém que amamos muito, mas quando um não quer, dois não ficam juntos.
A substituição é a melhor saída nestas horas, minha vó dizia que se cura um velho amor com um novo amor, muito sábia e é a mais pura verdade.
Mesmo que não queiras ninguém além do coitado que está sendo sufocado, permita- se uma nova chance, uma nova vida, sem ele, vais descobrir coisas novas, pessoas novas, ainda não será o fim, acredite.Mas nunca faça uma pessoa infeliz ao teu lado, faça com que as pessoas queiram ficar contigo por vontade e não por obrigação.Seja feliz, sozinha, acompanhada, não importa, seja feliz de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário