quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cuidado com as "amigas"!

"Depois de anos e anos eu descubro que a peguete dele era a minha amiga!"
Cortar os pulsos ou a garganta dela?Acho que nenhum dos dois, primeiro pq devemos escolher nossos amigos pelo caráter e os sinais de um bom caráter já podem ser vistos rapidamente, segundo, que a mulher tem um faro, vamos dizer assim, grosseiramente, para amigas "made in China".Mas como a amiga e o companheiro de anos conseguiram juntos enrolar a bobona??por pura falta de malícia, só.A pessoa que não faz maldade, não pensa maldade, e pode ser enganada facilmente.Então nada de suicídio, surras, barracos, vamos ter elegância nesta hora, ok??Ao menos tentar já é um começo.O negocio é deixar os dois que sejam muito felizes e partir para outra, em frente.Sim, é muito difícil se recuperar depois, pode levar anos, mas temos que ter em mente que todo mal tem um fim, e precisamos lutar para que este fim chegue rápido e de preferência com um ramalhete de flores nas mãos.E nada de ficar celibatária pq foi traída, o sexo é muito bom, com ou sem compromisso, mas as mulheres ainda estão descobrindo isto, aos poucos.
Se começarmos a pensar nas mentiras que nos foi aplicada, começarmos a ligar os pontos, e que fomos idiotas demais para não ver o tamanho da cretinisse que a nossa fiel amiga e nosso fiel amado nos apresentou acabaremos surtando, então pare de pensar e aja.Comece pelas roupas dele, vai fazendo uma mala, coloque tudo que couber e o que não couber vai jogando na calçada, pois existem muitas pessoas necessitadas por aí.E não adianta ficar com pena dele, ele traiu pq quis, foi opcional.E quanto a amiga, nem perca tempo ouvindo as desculpas, perdão e etc...pois a área cômoda pode falar mais alto e o perdão vem com tudo, pois perdoar é divino e eles vão enrolar outra vez a coitada que já está com uma galhada daquelas.
Eu não perdoaria nunca, sempre fiz meu dever de casa, nunca dei motivos, então sou categórica.mas cada um sabe de si, e podem até me dizer, mas tu já traiu, veja bem:ESTAMOS FALANDO DE EU PERDOAR, E EU NÃO PERDOO.AGORA ELE....KKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário