quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A saída é esquecer

Vou começar pelo final da história, um final que não é o mais feliz, ela escolheu ficar só.Sim, sem nenhum dos dois.


Por vários motivos, escolheu a solidão.Medo, falta de amor, excesso de amor talvez, consideração, tudo que aprendeu na vida, certo ou errado, enfim, não ´para entender mesmo.Ela achou que assim seria o melhor para todos.
Escrevi sobre pérolas que os homens falam e foi justamente uma destas que desencadeou esta decisão que ela tomou, de ficar só.durante uma briga ele disse que ela nunca arrumaria alguém que a quisesse então ela achou, acho que alguém a salvou na realidade.
uma pessoa iluminada, desconhecida, surgiu inesperadamente na vida dela, vamos chama- la de Malu e esta pessoa de Piaca.Ele a conheceu por correio amoroso, destes em que se faz um perfil e os interessados se correspondem.Ela relutou um pouco para fornecer seu contato, mas sentia que ele era especial e não estava enganada, pois ele era mesmo.
Ele não era casado mas tinha um compromisso com alguém, mas talvez pelos mesmos motivos o levaram a procurar alguém também.Então se falaram e tudo deu certo, as conversas longas, interessantes, as vezes quentes demais até, as vezes alegres e com muitas gargalhadas, pois ela apesar de tudo sempre demonstra ser feliz e espalhar bom humor por onde passa, é o seu forte.Ela até mencionou algumas vezes que estava indo tudo bem demais e que isto poderia ser ruim no futuro, pois ambos eram presos a outras pessoas, mas logo esqueciam estes futuros problemas para viver o agora.
Quando se encontraram foi hilário, pois ele se perdeu dela, parecia que não era para o encontro acontecer, mas talvez forças do bem contribuíram para este tão esperado e desejado momento.Nem preciso dizer aqui que foi maravilhoso, eles se entregaram de uma maneira como se já se conhecessem a muito tempo.Foi muito intenso, amoroso e caloroso também.Ela adorou todos os instantes junto ao seu salvador, pois ele havia, naquele momento, feito um bem tão grande, não o sexo, mas o conjunto, as conversas, as risadas, os mimos, ela estava precisando disto.
Então, depois de um tempo juntos, cada um seguiu para seu lado, mas ela nem tinha chegado em casa e ele estava ligando para saber se tudo estava bem com ela, e se tinha conseguido chegar em casa, então mais uma vez ela sorriu para a vida, ele se preocupou até com este detalhe, se ela estava VIVAAAAAAAAA!
SIM, ela estava muito viva, tinha provado para si mesma que podia, existia alguém que a quis sim, e ela estava muito feliz com esta comprovação.E ainda depois deste encontro seguiram se falando pelo telefone, mensagens de texto.
Mas a realidade dos dois ia além desta estima, existiam mais duas pessoas ligadas a eles.E este foi a questão em que ela teve que optar.Continuar tendo contatos íntimos com Piaca mesmo tendo um compromisso com outra pessoa??Malu era fiel, sempre foi, durante muitos anos, mas a justificativa era válida no primeiro momento, depois já não valia mais.Ela provou para si mesma que existia sim alguém neste mundo tão grande que ia querer ficar com ela, mas e agora, precisa continuar se provando isto??
Seu companheiro após saber que ela tinha feito disse que ia dar fim a tudo, que isto era demais pra ele.Tudo tinha virado um pesadelo então??
Talvez, ela disse que não poderia mais continuar com esta situação, ele disse que ela estava certa, a ultima troca de palavras foi que ele disse que havia uma música que lembrava ela.Marca Evidente de Israel e Rodolfo.E ela disse Planos Impossíveis cantada por Manu Gavassi.E assim termina mais uma história que poderia virar amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário