sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu marido é uma mulher, e daí?










"Fui uma criança normal em quase todos os aspectos (NORMAL para as pessoas que acham que meninas precisam de bonecas, panelinhas e gostar dos meninos).O aspecto que faltava era que eu gostava de meninas.
Parentes palpitavam para minha mãe que quando eu menstruasse tudo mudaria.Ledo engano.
Cresci gostando de mulheres, mas eu não era masculina, eu gostava e usava, vestidos, maquiagem, era bem feminina com meus hábitos.

Conheci minha esposa ou marido e me apaixonei, nos apaixonamos.Namoramos e fomos morar juntas.A família???Foi contra, infelizmente.Mas eu nada pude fazer, me conformei e pronto.
Vivemos muito felizes e driblamos o preconceito.Dói, mas fazemos o possível."

Este é um relato bem comum hoje em dia, só um detalhe chama minha atenção, a família não aceita.Lutamos tanto pelos direitos das mulheres, igualdade, fim da violência, e a própria família é a campeã em discriminação.

Ora, eu como mulher, espero que este tipo de situação mude já, isto não acontece só com o vizinho,acontece com nossas famílias também.Todos temos o direito de optar pelo parceiro ideal, PARCEIRO IDEAL(pessoa que escolhemos para dividir nossa vida), seja homem ou mulher.
Imaginamos que nossos filhos vão se casar com alguém do sexo oposto, por quê???
DESEJAMOS QUE NOSSOS FILHOS SEJAM FELIZES, ISTO É O QUE IMPORTA.

Eu assisto todos os dias no Brasil Urgente, na Rede bandeirantes, crimes cometidos por homens contra mulheres.Ex namoradas,esposas....e raramente vejo, crimes homossexuais, onde casais se matam por ciúmes, vingança...existe sim,mas é bem mais raro.
Eu tenho filho, o importante para mim e para meu marido é a felicidade dele.Eu falo com ele abertamente sobre o assunto e quero que ele seja um homem livre de qualquer tipo de preconceitos.Se ensinarmos nossos filhos que discriminar é tão feio quanto roubar, teremos o fim desta violência.

Levanto aqui minha bandeira a favor do amor livre, seja entre homens ou mulheres, o que importa é amar, respeitar, o resto....como já dizia aquele autor, ninguém precisa de resto para viver mesmo.

Abraço da Indomada

Nenhum comentário:

Postar um comentário