sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cansei dos teus amigos e de ti




Vou contar uma história sobre um casal que se amava... ou não....



Flor era bonita, inteligente e amava o noivo.João era bonito inteligente e amava os amigos.
Eles gostavam de sair( Flor e Joâo, claro.), iam a festas, praias, bares e churrascos com os amigos de João e suas respectivas namoradas ou noivas.As amigas de Flor,estas não prestavam, segundo João.
E Flor, mesmo com o ciúmes e posse, se aventurou em ir morar junto com seu noivo.Ela achava que com o tempo, poderia convencê- lo que suas amigas eram pessoas normais e não uma ameaça para ele.

Um ano passou, e ela estava cansada de ir as festinhas com aqueles amigos e suas namoradas, ficantes, noivas, cada festa era uma acompanhante, que Flor nem sabia mais como tratar as moças.O fato é que ela queria as amigas dela também, e sair com o noivo sozinha, se curtirem.
João chegou em casa sexta a noite e disse que iam a uma festa na casa de um dos amigos dele, mas Flor o esperava deitada, de camisola e preparada para o crime, se é que me entendem.
Ele disse, que depois fariam tudo que ela quisesse, mas primeiro iriam a festinha chata, com pessoas chatas.Ela explicou, argumentou,mas ele, irredutível.Então ela disse:


VAI!PODE IR!MAS EU NÃO VOU.

Então João foi.

Bem, ela ficou chateada e pensativa...mentira!!! Ela se descabelou, chorou, quebrou copos, se encolheu em posição fetal e chorou muito.
E agora???Ele prefere os amigos do que ficar comigo.Devo ser muito cansativa e chata mesmo.E sabem que horas João chegou???

Ele nem chegou, dormiu ela nem sabe onde, com quem, pois ele nem ligou.Foi aparecer no meio da tarde em casa, enquanto ela limpava tudo, pois sábado é dia de faxina.
Ele pediu desculpas e disse que nunca mais faria isto, que agora seria diferente.Flor ficou muito feliz o abraçou e disse que nem acreditava que as coisas mudariam.
Na próxima semana, sexta feira, João ia a um barzinho depois do trabalho tomar uma cervejinha com os colegas e depois iria para casa jantar com Flor.

PERAÍÍÍÍ!!
E A FLOR???DO TRABALHO PRA CASA FAZER JANTA????
E A CERVEJINHA DELA COM AS AMIGAS???????

As coisas mudaram, mas nem tanto assim, ela não queria estragar tudo.Mas não se pode estragar algo que já está estragadasso.

Ele ligou, mentiu que o pneu tinha furado, que ia se atrasar, estava bêbado, e foi com os colegas beber mais ainda.Menos mal que ele não traía Flor com prostitutas, ou ficantes, ou amantes.

Eu não acho que seja menos mal, ele está trocando Flor,por bebidas, farra como um garoto de 15 anos.Ele já passou esta idade.


Então, esta história é verdadeira, e não terminou com o final feliz, Flor encheu o saco, chutou o balde e caiu fora.João continuou levando a mesma vida de "aborrecente" com vinte e tantos anos.

Existem pessoas, que nunca estarão preparadas para uma vida a dois.Gostam e priorizam festas, bagunça,bebidas.Quando os dois estão felizes e gostam das mesmas coisas, ótimo, mas um só fica bem difícil.


Nunca devemos tentar mudar o outro, a personalidade das pessoas é uma só, cabe a gente se adequar.... ou não.....



Abraços da Indomada

Nenhum comentário:

Postar um comentário