sexta-feira, 30 de julho de 2010


quem sou eu:
BIANO

Quando a solidão vier ao teu encontro,pense em mim
Não como alguém que simplismente te quer
Mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando tu te sentires triste lembre te que eu estou aqui
E faço qualquer coisa para te ver feliz.
Quando te sentires feliz,não esquece que
A minha maior alegria é ver o teu sorriso.
Quando tu sentires teu coração bater mais forte,
Pense que em cada batida eu te amo mais
E que o simples fato da tua existência em minha vida
É o suficiente para que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo.
Agradeço todos os dias á Deus por ter te colocado em minha vida
E agradeço por poder dividir contigo esta alegria.
Desejo do fundo do meu coração que nosso amor ainda tenha frutos
E que dure por mais muitos e muitoa anos.
Da tua amada;
RAQUEL

Um comentário:

  1. este é um exemplo de amor lindo,Raquel é minha prima e o Biano é o amor de sua vida, um amor sólido,forte e intenso, parabéns aos dois que vivem a felicidade do amor mútuo

    ResponderExcluir