domingo, 16 de dezembro de 2012

A FEBRE CEDEU




Minha parte egoísta cedeu como uma febre que insiste em ficar nos 39 graus.Começo a ver que o que sinto pode ser ruim para mim.
Precisei sofrer anos a fio, arrastar correntes pesadas, e chegar aqui e concluir que precisava parar.
Acordar todo dia e relembrar os momentos de dor, era rotina, enquanto o resto do mundo seguia em frente, e eu ali, na estaca zero.
Difícil demais jogar fora aquela mala que fazia parte de mim, mas decidi e pronto.No lugar dela, fica um buraco que devo preencher com sentimentos bons e novos, descobertas e a leveza de não ter mais tanta bagagem ruim.
A vida é justa, não o contrário.Pensei que tudo estava errado, o mundo era cruel, mas não, eu era.Cruel comigo, sim, ficava sofrendo e sofrendo por coisas imutáveis, palavras,julgamentos que na verdade não iriam mudar e eu não deveria ficar ali, a espera de um milagre, ora, eu sou o milagre.
Eu posso mudar, posso me livrar de pessoas que me fazem mal, pessoas que nunca me valorizaram e que nunca irão me valorizar, eu faço minha felicidade, eu corro atrás do que me serve, e o que não serve, FORA!
O pensamento constante deve ser, eu tenho que gostar de mim, se os outros não gostam, paciência.Isto serve para ex maridos, ex amigos, ex parentes, ex chefes, ex....para todos.
Começar a viver bem comigo, me aceitar, parar de me julgar, VIVER e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário