quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bela e só…


Amor e outras coisas
Bela e só…
Por Sandra Maia | Amor e outras coisas – seg, 18 de jul de 2011 08:00 BRT



Sou bonita, atraente, me acho um charme.

Por que então continuo só?

Tenho amigas como BETE A FEIA que estão bem em suas relações. São amadas. Amam. Por que eu não?

Como diz um amigo: — não se apaixone. Deixe que o outro goste mais de você do que você dele. O homem tem de se sentir todo o tempo na conquista. Então não se entregue tanto. Faça o jogo.

Será?!

Será mesmo só isso, fazer o jogo?

Qual é a sua opinião? Por que será que para algumas é tão fácil e para você tudo tão difícil?

Será culpa do destino?

Vale aqui parar e olhar para dentro. Entender se não estamos competindo com o outro — mesmo sem querer. Às vezes, somos tão melhores, tão maiores, tão superiores, que ninguém, ninguém aguenta.

Então a pergunta é: "Qual é o seu tipo?".

MEGA, GIGA segura e só.

MEGA, GIGA ensimesmada e solitária.

MEGA, GIGA aparência e triste.

Qual é a escolha? Por que será que ninguém se aproxima? Quais são os sinais que estou emitindo? Será algo do tipo: não preciso de ninguém! Basto-me! Sou melhor! Não quero envolvimento. Faça o que fizer não vai me conquistar.

O que é? O que está dentro? Qual é a mensagem que passamos? Quando você descobrir isso, ficará mais fácil. Então vale perguntar para amigas e amigos mais próximos — para que respondam com honestidade — o que pensam de você. O que sentem a seu lado? Como a percebem... Esse pode ser um bom começo para o redescobrir-se. E, então, a transformação...

Pense nisso. Depois comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário