sábado, 18 de setembro de 2010

Homens perigosos


Durante o namoro,ou enquanto estão ficando, ele é um amor de pessoa,amável,um pouquinho ciumento, reclama da roupa, tem um pouco de posse de você com seus amigos.
Aí vem aquela decisão deliciosa de morar junto ou casar mesmo, tudo certinho,como toda ou nem todas mulheres desejam.
Passa um mês e tudo se transforma!Aquele homem mudou completamente, marcação direta encima,então pensamos:nossa ele me ama mesmo, sou única pra ele, ele não me larga, morre de ciúmes de tudo!Só que esta satisfação de ser amarrada é provisória, isto termina.Como viver com ele nos controlando o tempo todo, o celular não para de tocar, ele querendo saber onde estamos, com quem e onde,a roupa que preferida já não pode ser mais usada, a melhor amiga não presta mais para ser sua amiga, sair sozinha nem pensar, só se a mãe for junto ou com ele, e o pior, não precisa mais trabalhar,vai ficar em casa por que o dinheiro dele dá pra bancar tudo.
Acabou o encanto e começa o inferno.Estou me espelhando neste artigo em um fato real, de uma amiga que passa por isto, mas a coisa ainda vai piorar neste artigo.
Inicia o ciclo de violência verbal, xingamentos, ofensas, quando ela não faz como ele quer, ouve coisas terríveis, roupa curta ou colada é roupa de prostituta, as amigas ela não pode visitar nem receber na casa dela por que ele não deixa, elas não prestam.
Dinheiro ele não dá pra ela, procurar emprego nem pensar,ele vai lá faz um escândalo e ela é demitida.Gente!Isto existe!É inacreditável e inaceitável uma situação destas, a Lei Maria da Penha tá aí para ser usada!Delegacia da Mulher existe,vamos tomar providências,já!
Agora ela começou a apanhar de socos, ele diz, se não bater de frente comigo, fica tudo bem!ORA O QUE É ISTO?A mulher vira marionete na mão destes tipos de homens.Eu sinto pena destas mulheres que não conseguem sair desta vida cruel,um casamento de medos e inseguranças.Vamos pensar bem, tomar atitudes, não vamos nos deixar escravizar por estes homens machistas e mandões.Somos livres, somos capazes!

Um comentário:

  1. Infelizmente, o serviço público não oferece a segurança que merecemos, pela qual pagamos... a Lei Maria da Penha cumpriria seu papel se o Estado pudesse fornecer um policial para nos vigiar 24 horas por dia... enquanto isso, continuamos sendo agredidas e morrendo em nome do amor, da defesa da honra... vale qualquer desculpa para justificar o uso da força bruta. Acordem, mulheres poderosas. Ouçam a Indomada!!

    ResponderExcluir